segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Doação Autorama Estrela Super Curva

Boa tarde amigos leitores!

Desde já, agradeço pelo pessoal que está seguindo meu blog, tive uns contratempos e acabei ficando sem fazer postagens, recebi alguns emails e agradeço a todos!

Gostaria de agradecer particularmente ao Luis, na qual entrou em contato comigo oferecendo um autorama estrela super curva faltando algumas coisas e tal, logicamente eu aceitei sem pensar, ele foi tão gente fina que ainda me entregou o autorama devido a proximidade do meu emprego a casa dele.

O autorama está completo, faltando apenas um dos slotcars, e o que veio está desmontado porém todo original, já fiz funcionar e está muito bacana!

Segue foto para que vejam como está interirinho:

Agora com esse autorama já vou complementar o que eu já tinha, agora estou com um autorama bem maior, dando até a impressão de pilotar nessas pistas grandes e profissionais!

Gostaria de dizer a todos os leitores que quizerem mandar fotos de seus autoramas ou dos pegas rsrs podem enviar para meu email daniamadio@terra.com.br pois estou criando um novo setor no blog que seria "autorama do leitor" !

Bom, logo mais posto uma foto do autorama montadinho e faço um video!

Estava pensando em criar um forum sobre slotcars, quem tiver realmente interesse e quizer montar o forum comigo é so entrar em contato pelo email informado acima!

Agradeço a todos por lerem meu blog!

Abraços.

Danirslot

Um comentário:

  1. Ola gostaria de comprar ou obter uma pista dessas sabe mme informacoes aonde acho em Curitiba pr

    ResponderExcluir